ABHB realiza primeira tarde técnica do Hereford e do Braford no IFSUL, em Bagé

Por em 23 de maio de 2017
Felipe_PúblicoBagé

Cerca de 300 pessoas acompanharam a tarde técnica da ABHB

Aconteceu no último dia 11 de maio, a Primeira Tarde Técnica do Hereford e Braford no Instituto Federal Sul-rio-grandense, campus de Bagé (RS). O evento aberto aos produtores interessados em pecuária de corte na região, assim como estudantes e professores, reuniu cerca de 300 pessoas.

“O auditório estava completamente lotado”, contou Felipe Azambuja, Gerente de Operações da Associação Brasileira de Hereford e Braford. Ele palestrou ao lado da Gerente do Programa Carne Pampa, Fabiana de Freitas, e da Superintendente do Setor de Registro, Zilah Cheuiche. “Foi muito expressivo na medida em que também falamos para alunos e professores da Urcamp, Unipampa e Ideal de Bagé”.

A programação também incluiu palestra com o coordenador da Alianza del Pastizal no Brasil, Marcelo Fett Pinto, que divulgou as suas ações na região do Bioma Pampa. Entre os temas pontuados na tarde daquela quinta-feira, destaca-se a integração bioma-pecuária; apresentação de projetos, ações e programas da ABHB; Programa Carne Pampa: do pasto ao prato; e características e benefícios das raças Hereford e Braford.

Por Tatiana Feldens, reg. Prof. 13654

Ascom ABHB

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Translate »