Lançado Anuário 2015 durante almoço de premiação da Nacional HB

Por em 26 de maio de 2016

2016-05-26 (2)

Os mais importantes acontecimentos das raças Hereford e Braford em 2015 estão compiladas no Anuário 2015, lançado no último sábado (21), durante almoço de premiação dos campeões da Exposição Nacional HB. Em clima de festa, o ano de 2015 foi mais uma vez saudado, tendo em vista o período significativo para a Entidade e para as raças Hereford e Braford no Brasil.

“Importante registrar o que estamos fazendo no presente para as gerações futuras, o anuário, talvez seja a mais importante ação desenvolvida pela ABHB”, destacou o presidente da ABHB, Luciano Terra. Tarefa árdua de sintetizar em pouco mais de 200 páginas, pois são inúmeras as atividades que a Associação, seus núcleos regionais, associados, colaboradores, patrocinadores e apoiadores realizaram ao longo do ano, em prol da pecuária brasileira. Um compêndio de informações geradas por uma Associação ativa que não mede esforços na busca por resultados.

No documento, a ABHB saúda o comprometimento dos seus diretores, expositores, cabanheiros e toda a equipe de funcionários e colaboradores, que não impuseram limites para fazer com que os caras brancas se espalhassem Brasil a fora. Foram inúmeras viagens dedicadas propagação das inúmeras qualidades das duas raças divulgando as vantagens do uso da genética HB, comprovadas através de pesquisas junto a entidades públicas e privadas e, também, em observações de pecuaristas a campo, apresentando, no Brasil e fora dele, como as raças HB podem ajudar na melhoria da rentabilidade do pecuarista.

A publicação destina espaço também ao surgimento do Núcleo Jovem HB, um grande potencial de renovação, calcado na criatividade, vontade, avidez, determinação e competência desta nova geração, bem como aos inúmeros eventos gastronômicos realizados nas grandes cidades. Momento em que a ABHB, através do Programa Carne Pampa, se encontrou com o urbano e com a incrível aceitação das pessoas, que passaram a apreciar e a se deliciar ainda mais com a Carne Certificada Hereford.

As inúmeras exposições, remates e eventos oficiais também estão registradas no Anuário 2015.

A publicação na íntegra pode ser conferida no link que segue AQUI ou visualizada logo abaixo.

Por Tatiana Feldens, reg. Prof. 13.654

Ascom ABHB

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Translate »