ABHB já se prepara para desembarcar na 57ª ExpoLondrina

Por em 30 de março de 2017

ExpoLondrina

Embalada pela excelente participação na II ExpoPec, realizada em Porangatu, Goiás, a equipe da Associação Brasileira de Hereford e Braford já prepara as malas para desembarcar em mais uma Exposição válida pelo Ranking Nacional de Criadores HB. É a 57ª ExpoLondrina, que inicia hoje e se estende até o dia 9 de abril, no Parque Governador Ney Braga, em Londrina, no Paraná.

Trata-se de uma das maiores atividades de negócios envolvendo o agronegócio no Brasil, consequentemente uma excelente vitrine para as raças Hereford e Braford, verdadeiras máquinas de produzir carne de qualidade. E a Associação, em conjunto com os Núcleos de Hereford e Braford do Paraná, estará mais uma vez participando da Mostra com exposição e julgamento de animais, degustação de Carne Certificada Hereford e a realização da 4ª edição do MiniCurso de Atualização e Julgamento das raças HB, que no ano passado reuniu mais de cem participantes.

O responsável pela avaliação dos animais será o Inspetor Técnico credenciado pela ABHB, Luiz Rafael Lagreca, que viajará para o Paraná acompanhado do presidente da ABHB, Luciano Sperotto Terra, o CEO, Fernando Lopa, a coordenadora de melhoramento genético pela ABHB, Thais Pires Lopa, e os Gerentes de Operações, Programa Carne Pampa, e Marketing da ABHB, Felipe Azambuja,  Fabiana Freitas e Jaqueline Teixeira, respectivamente.

Confira a programação completa da ABHB na 57ª ExpoLondrina

04/04 (tarde) – Admissão dos animais;

05/04 – Julgamento animais rústicos;

05/04 (tarde) – 4º MiniCurso de Atualização e Julgamento;

            13h30 às 13h50 – Inscrição e credenciamento

            13h50 às 14h – Abertura com presidente da ABHB Luciano Sperotto Terra

            14h às 14h20 – Ações e projetos da ABHB – Felipe Azambuja – Gerente de Operações da ABHB

            14h20 às 14h50 – Programa Carne Pampa – Fabiana Rosa de Freitas – Gerente do Programa Carne Pampa

           14h50 às 15h20 – Noções de julgamento e comportamento do jurado – Luiz Rafael Lagreca – Inspetor Técnico credenciado pela ABHB

          15h20 às 16h – Programa de Melhoramento Genético – PampaPlus – Dra Thais Pires Lopa – Coordenadora de Melhoramento Genético da ABHB e integrante da equipe do PampaPlus.

         16h às 16h20 – Intervalo

         16h20 às 18h – Prática, julgamento de animais e avaliação de escore visuais – Luiz Rafael Lagreca

06/04 (tarde) – Julgamento de animais de galpão;

06/04 (noite) – Entrega de prêmios com degustação da Carne Certificada Hereford pelo Frigorífico NoviCarnes, de Pato Branco (PR) – 20 horas – estande da ABHB.

Por Tatiana Feldens, reg. Prof. 13.654

Ascom ABHB

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Translate »