ABHB recebe inscrições para a EXPOPEC e declara aberta a corrida pelo Ranking Nacional HB 2018

Por em 25 de fevereiro de 2018

Fazenda Sucupira,  localizada no município de Arinos (MG), sagrou-se a grande campeã da Mostra

Criadores de Hereford e Braford que quiserem participar da EXPOPEC 2018 (Exposição das Tecnologias Voltadas ao Desenvolvimento da Pecuária) já podem realizar as inscrições dos seus animais junto à secretaria da Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB). Conforme o regulamento da Mostra, que acontece entre os dias 22 e 25 de março, em Porangatu (GO), as adesões podem ser feitas até o dia 12 do próximo mês através dos telefones: (53) 3242-1332 ou (53) 9-9942-9095 ou pelo endereço de e-mail: secretaria.hereford@braford.com.br.

Os julgamentos de rústicos e exemplares a galpão das raças Hereford e Braford estão previstos para o dia 23 de março. O jurado desta edição será o sócio e criador Eduardo de Souza Soares (Santana Livramento/RS).

Esta será a segunda vez que a Exposição, válida pelo Ranking Nacional de Criadores Hereford e Braford, irá abrir o calendário de eventos oficiais da ABHB. Assim como em 2017, quando 14 animais da raça Braford foram inscritos, sendo 8 de argola e 6 rústicos, oriundos de dois criatórios: Fazenda Sucupira,  localizada no município de Arinos (MG), do criador Ademir Cenci, e Sementes Chapadão, de José Altemir Ottoni, de Chapada Gaúcha (MG), um estande da ABHB será montado para oferecer aos sócios e interessados nas raças um ambiente propício para os negócios. Também serão realizados eventos gastronômicos com degustação de Carne Certificada Hereford.

Organizada pela comissão de exposições e feiras da Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB), juntamente com a Federação Agricultura e Pecuária de Goiás (FAEG) e Sindicato Rural de Porangatu (GO), a ExpoPec é oficializada no calendário do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e respeitará as exigências sanitárias e zootécnicas vigentes para eventos oficiais.

Serviço

ABHB na Expopec 2018

19 a 21/03 – Entrada dos animais

22/03 – Admissão dos animais

23/03 – Julgamento e Entrega de prêmios

 

Por Tatiana Feldens, reg. Prof. 13.654

Ascom ABHB

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Translate »