ABHB confirma presença na XV Exposição Braford de Corrientes, na Argentina

Por em 30 de maio de 2017

ExpoBraford_Corrientes

Antes de aterrissar em São Paulo para mais uma edição da BeefExpo, a equipe da Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB) desembarca em Corrientes, na Argentina, ainda nesta semana. Por lá acontece a partir de amanhã (31) até o dia 3 de junho, a XV Exposição Nacional Braford, a raça que mais cresce na Argentina.

Oportunidade única para compartilhar experiências com criadores e ver de perto o contexto da raça no Mercosul. “É uma exposição muito importante e ficamos contentes de estar representando a ABHB em mais esta edição”, sinalizou Felipe Azambuja, Gerente de Operações da ABHB. Ele viajará para o país vizinho na companhia do CEO da ABHB, Fernando Lopa, da Coordenadora de Melhoramento Genético, Drª Thais Pires Lopa, e da Gerente de Marketing, Jaqueline Teixeira.

A ABHB preside a Federação Braford do Mercosul, um projeto de integração criado em 1995 entre os criadores da raça no Paraguai, Uruguai, Argentina e Brasil e estará encabeçando na próxima sexta-feira mais uma reunião com as lideranças da raça no Mercosul.

O cronograma de atividades conta ainda com a 6ª edição Nacional de Terneiros Braford, prevista para o dia 1º de junho, além de julgamentos de lotes e individual. Na sexta-feira, também acontece a disputa dos grandes campeonatos. À noite, a partir das 21 horas, está previsto o coquetel de entrega de prêmios no Hotel Turismo.

Na tarde de sábado, finalizando as atividades, será realizado o remate de reprodutores Braford.  Confira a programação completa AQUI! 

Por Dhésika Vidikin, estagiária de Jornalismo

Edição: Tatiana Feldens, reg. Prof. 13.654

Ascom ABHB

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Translate »