ABHB confirma presença na 11ª Expo Nacional de Braford, no Paraguai

Por em 3 de março de 2016

AFICHE LA NACIONAL BRAFORDA Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB) se preparara para participar de mais uma edição da Expo Nacional de Braford, que será realizada entre os dias 10 e 14 de março, no Paraguai. A convite da comissão do país vizinho, o CEO da ABHB, Fernando Lopa, e o Gerente de Operações, Felipe Azambuja, irão acompanhar as atividades desta 11ª edição.

O cronograma de atividades conta com julgamento de terneiros a campo e eleição dos melhores Terneiros e Terneiras Nacional. Um tradicional almoço de confraternização está marcado para o dia 13, domingo. Na noite de segunda-feira, finalizando as atividades, o remate de reprodutores Braford e entrega de prêmios. Informações: www.braford.com.py

FBM

Um pouco mais cedo, às 9 horas da manhã de segunda-feira (14), os representantes brasileiros estarão reunidos com os demais membros da Federação Braford do Mercosul, no Salão Social do Campo de Exposições da Sociedade Rural do Paraguai, em Mariano Roque Alonso. Em pauta, requisitos sanitários e comerciais e a presença da Federação no Congresso Mundial, previsto para 2018 nos Estados Unidos. Uma coletiva de imprensa também está sendo organizada para tratar do lançamento da Exposição Braford do Mercosul, a ser realizada em maio de 2016.

A Federação Braford do Mercosul foi criada em 1995 e é formada pelas Associações de Criadores de Braford do Brasil, Argentina, Uruguai e Paraguai. Tem por objetivo aumentar a integração entre os criadores da raça Braford no Mercosul.

Por Tatiana Feldens, reg. Prof. 13.654

Ascom ABHB

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*

Translate »