ABHB apoia segunda etapa do Circuito Pecuária de Precisão

Por em 30 de outubro de 2017

Acontece na próxima terça-feira, dia 7 de novembro, em Pelotas (RS), a segunda etapa do Circuito Pecuária de Precisão.  O encontro, organizado pelas empresas Brasão do Pampa, Cort Genética, Affectum Consultoria e Elanco, em parceria com a Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB), será realizado no auditório da Faculdade de Agronomia Eliseu Maciel, Campus Capão do Leão, na Universidade Federal de Pelotas (UFPel), e prevê uma intensa programação de palestras e troca de experiências.

A atividade terá início no turno da manhã com a palestra “Reprodução em Bovinos de Corte”, que será ministrada pelo Professor da UFPel, Cássio Brauner. Já o nutricionista da Brasão do Pampa, Thiago Carvalho, irá abordar as formas de “Produzir mais e melhores terneiros”. Ainda pela manhã, Ulisses F. Ribeiro, técnico da Elanco Brasil, falará sobre a “Importância no controle do carrapato na pecuária de cria”. À tarde, a programação segue com palestras sobre o melhoramento genético e planejamento da sucessão familiar.

A terceira e última etapa do ciclo de palestras será realizada em Santiago, no dia 06 de março de 2018. Confira a programação completa de Pelotas abaixo:

Por Dhésika Vidikin, estagiária de Jornalismo

Edição: Tatiana Feldens, reg. Prof. 13.654

Ascom ABHB

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Translate »