Contagem regressiva! 7º Curso Internacional de Melhoramento de Bovinos de Corte se aproxima com novas parcerias

Faltam apenas sete dias para a sétima edição do Curso Internacional de Melhoramento de Bovinos de Corte – Pampaplus, que acontece entre os dias 26 e 28 de março na na Embrapa Pecuária Sul, em Bagé, RS. O evento é promovido pela Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB) juntamente com a Embrapa Pecuária Sul, Embrapa Gado de Corte, Geneplus e Núcleo de Estudos de Produção de Bovinos de Corte e Cadeia Produtiva da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (NESPRO UFRGS).

Para facilitar a estadia dos participantes de fora da cidade, a ABHB firmou mais uma opção de hospedagem, a fim de proporcionar maior comodidade com preços especiais. A Pousada Chácara das Roseiras está localizada na BR 293 km 176, a 10km da cidade de Bagé, e oferece a seus hóspedes estadia em um ambiente rústico e ecológico, com diária no valor de R$60,00 por pessoa, com direito ao café a manhã.

O Curso tem programação divida entre aulas teóricas e práticas com palestras que serão divulgadas até o final de fevereiro.

Os participantes interessados na hospedagem devem entrar em contato pelos telefones (53) 3242.0167 ou (53) 9972.2548. Acesse www.pousadachacaradasroseiras.com e saiba mais sobre o estabelecimento.

Deixe um comentário

Fechar